quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sneakers tendênciaa! ;@

AMIGASSSSSS. Hoje falarei de um assunto que muito quero falar a tempooo. Os tãooo populares Sneakers.

Sneakers originado o inglês britânico tennis shoes, estão infestando a moda feminina, viraram uma febre mundial e agora já estão se espalhando por aí nos mais diferentes estilos. É a opção certa para quem quer manter o estilo com salto, podendo ficar um estilo despojado e chique ao mesmo tempo.

Pode ser usado com Diversaaaaaaaaaaaaaaaas peças de roupa, tanto com saia, shorts, calça, vestido. Que seja, com tudo, montando assim vários looks.

Só tem um pequeno problema, os preços podem ser altos dependendo do modelo e marca ;x

Irei trazer alguns modelos e preços para vocês. +++


A Schutz veio com uma coleção muito bacana e com um preço variando do R$ 310,00 á R$ 390,00 podendo ser comprado pelo site da Schutz .

Para comprar os Sneakers da Arezzo e só na loja Arezzo mais próxima de você. (:

Os modelos da Quiz são mais delicados podendo ser encontrado para comprar pelo site Passarela.com .

O da Quix é um modelo que é um dos mais comprados ++ mas tbm né. LINDO. Pode ser comprado pelo site da Quix.


Eu coloquei uns Sneakers que mais me chamaram atenção na loja Katy, onde foi um dos sites que mais tem variedade em Sneakers. Possui várias opções em marcas, modelos e cores.


Esse primeiro Sneaker da Labellamafia e os segundos são da Via Uno onde são encontrados apenas nas lojas da Via Uno.


Como disse no começo do Post, se tem várias formas de se usar o Sneaker, vi em muitos blogs se dizendo que so com calça justa e tals. Mas como Moda e questão de Gosto fica a critério de cada um. Eu acho super lindo com calça solta, justa, saia, vestido ... Como eu disse é questão de gosto. :)






Esse 3 Modelos que coloquei a foto, são de uma loja daqui da minha cidade, onde está para chegar agora final do mês. Eu já encomendei o meu :D +++ Fazia tempo que eu estava procurando um, pesquisei muitooooooooo na net sobre isso ;D E sei que não é bem assim para encontrar um do seu agrado e de bom preço. Então se algueim gostou deles e quiser, pode me avisar que eu compro aqui na minha cidade e envio para vocês sem custo nenhum, apenas só tem que pagar o frete. Qualquer coisa deixa em comentário ou me mandem um email. ;)  





E a pergunta é: SERÁ QUE ELES VÃO DURAR? Eu respondo - Pelo menos até o verão de 2013 garanto que sim. Pois muitas marcas já apostaram nessa tendência e já vão lançar modelos para o verão (: ++ Então aproveitar agora para comprar o seu e sair usandooooo! ++++

Gostaram? Usariam ou Usam? Sabem outras Marcas? Qual Modelo Agradou Mais?
 QUERO SABER TUDOOOO hihihi





XOXO haney ++++++




3 comentários:

  1. Boa Tarde Aninha!!! Eu acho muito bonito, mas confesso que eu não usaria, pois meu estilo é clássico, lady like sabe. Parabéns pelas imagens, são um mais lindo que o outro. Beijocas e boa quinta! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorooo sneaker!!
    Tenho o preto da Arezzo e comprei um vinho pelo site Privalia, mas não lembro qual é a marca e ele ainda não chegou hehe.
    Adorei o post!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aa eu também quero Sneaker o ultimo ali preto com brilhooo :D

    ResponderExcluir

Oi. Obrigada por postar ;D E lembrando que ser educada é uma qualidade.
Deixe seu recadinho que logo depois passo la no seu cantinho para visitar tbm. (:

Beijoo e comentem +++